terça-feira, 29 de junho de 2010

Verdinho Yakari





Este é o Verdinho Yakari ele é um animal muito bondoso, ele trabalha como camionista mas a maior parte do ano ta de ferias.
Ele adoptou uma coelhinha bebe[que por acaso é a Baby Rosie] com a Princesa Rosinha,ela adora muito o pai nao só porque é pai dela mas porque ele da tudo o que ela quer[como eu ja dsse ele é muito bondoso e quer fazer a filha feliz por isso da-lhe tudo o que ela quer]
Se querem saber porque ele tem aquele lanço ao pescoço é porque ele usou no casamento com a Princesa Rosinha e nunca o tirou porque significa a uniao dele com a Princesa Rosinha, é verdade nunca o tirou.

4 comentários:

  1. Olá, eu estava ali e vi o teu blog.
    Gostei muito do Verdinho Yakari é tão giro, a M de menina... também tem esses Littles pet shop.
    Era para te dizer que eu também tenho um blog e que se quiseres dar uma espreitadela estás á vontade.

    O meu blog é: ojardimdajoana.blogspot.com


    Beijinhos da Nina.

    :o)

    ResponderEliminar
  2. obrigada por comentares. nós vamos visitar o teu blog. esperamos que continuas a visitar e a comentar o nosso blog.
    bj

    ResponderEliminar
  3. nos somos as donas do blog e fomos nos as 2 que fizemos , somos 2.
    obrigado por comentarem

    ResponderEliminar